segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Calendário das Paradas do Orgulho LGBT das Cidades do DF é definido!!! Veja!


Em reunião na tarde do dia 20 de janeiro de 2011, os organizadores das Paradas do Orgulho LGBT das Cidades do Distrito Federal, representantes das entidades que compõem a Aliança LGBT do DF, definiram as datas de realização nas cidades: Paranoá, Sobradinho, Gama, Ceilândia, Taguatinga e Recanto das Emas receberão uma das maiores manifestações do orgulho de ser lésbica, gay, bissexual, travesti e transexual (LGBT).


Isso mesmo! Paradas do ORGULHO LGBT, pois a partir de 2011, as paradas antes "da Diversidade", agora passam a se chamar paradas "do ORGULHO LGBT" das Cidades do DF. Um dos objetivos este ano é focar nosso orgulho de ser cidadãos e cidadãs LGBT's e tratar da criminalização da homofobia, transfobia e lesbofobia e da plena cidadania LGBT.

Em 2011, vamos sair às ruas gritando para todos os ventos: "Eu tenho orgulho de ser LGBT".

Neste ano, outra novidade é a possibilidade de participação de internautas na discussão acerca do tema desta terceira edição do projeto. A partir do e-mail: aliancalgbtdf@gmail.com todos e todas poderão participar enviando sugestões de temas até o dia 15 de fevereiro.
Jadens Henrique | Evaldo Amorim | Sérgio Nascimento | Francisco Leandro
Henrique Salles | Lenne Evangelista

O Grupo Elos realizará as Paradas do Orgulho LGBT nas cidades de Sobradinho e Ceilândia. No Paranoá a organização fica por conta do Grupo Liberdade, Igualdade e Fraternidade (GLIF). Na cidade do Gama, o Grupo Amizade LGBT será o responsável pelo evento. Nas cidade de Taguatinga, a manifestação ficará a cargo da Associação de Gays e Lésbicas de Taguatinga e no Recanto das Emas, o Grupo Integração LGBTS realizará o evento. As entidades envolvidas formam a Aliança LGBT do DF.

Os organizadores participam também do Fórum Brasileiro das Paradas LGBT em amplo debate para fechar tema nacional.

Então, qual sua sugestão de tema?

Confira as datas e ingresse nesta organização participativa!

Envie uma sugestão!

0 comentários:

Postar um comentário